domingo, 13 de novembro de 2011

Atualizando windows 7 Starter para Ultimate em 10 minutos

Eu acabei de atualizar minha versão do Windows 7 starter usando este hack muito legal, Agora estou usando a versão Ultimate do Windows 7 graças a este Hack. Se você também usa o windows seven starter e está afim de testar os mais novos recursos e funcionalidades do windows 7 ultimate então aprenda agora como fazer para mudar sua versão starter do windows 7 para a versão Ultimate.
Tudo o que você precisa é ter um serial válido fornecido pela Microsoft para que você possa mudar sua versão do windows, com este serial você vai fazer o seguinte:
Clique no Menu Iniciar >> Computador.
Depois em Computador clique com o botão direito do Mouse vai aparecer um menu drop drow nisso você clica com esquerdo em propriedades então aparecerá o pianel de controle. Veja a imagem abaixo:
Na imagem acima basta clicar no link em azul, e então o windows vai exibir a tela de inserção de serial.
Agora é que vem a parte critíca.
Onde pegar um serial válido para atualizar sua versão do windows starter edition?
Opção 1, Comprar um serial novo no site da Microsoft clicando aqui
Ou extrair de uma ISO do windows 7 que pode ser baixada livremente nos sites da internet a fora.
Opção 2 - Se você já tem um cd do windows 7 ultimate basta fazer o seguinte: Acesse a unidade correspondente ao DVD com o arquivos de instalação do windows seven.
Em seguida procure a pasta "sources" abra a pasta e depois acesse o arquivo product.ini Lá você vai encontrar o serial válido correspondente a versão do windows que você deseja atualizar.
Opção 3 - Se você já possui uma ISO do Windows 7 baixada da net basta usar os seguintes programas:
CDExtractor ou ISoBuster Veja na tela abaixo o procedimento para extrair um serial válido para todas as versões do windows 7.
Dentro da pasta abra agora o arquivo product.ini com o bloco de notas e navegue até a parte onde se encontram os seriais para qualquer versão do windows 7, seja ele Starter, Professional, Home Basic, ou Ultimate.
Nova Imagem
Agora você já pode atualizar sua versão do windows seven tranquilamente sem problemas.
Resumo: Atualizar windows 7 starter para windows 7 ultimate. Serial válido para todas as versões do windows 7. Serial de atualização do windows starter para windows ultimate. Hack para atualizar windows 7 para versão mais recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário